Minha lista de blogs

terça-feira, 31 de maio de 2011

"Por onde andei, enquanto vc me procurava?"



Ah... legal, eu gostaria de dizer por onde andei do ano passado pra cá.


Procurando emprego.


Kkkkk!!!


Gente, muito engraçado, sabe o perfil do quase certinho? Nerd, e tals?


Eu fui assim.


Sempre quis progredir na vida, me dar bem, não necessariamente rica, mas ter menos dificuldades financeiras que os meus pais. Bufff.


Quando você mora em uma cidade do interior, os seus esforços devem ser gigantescos e acho que mensurei essa distância erroneamente. De empresária à desempregada, comum no Brasil, certo?


Ou tenho muitas qualificações para as vagas de emprego existentes ou eu ainda não as tenho adequadamente ao mercado de trabalho.


Eu me cadastrei em todos os websites de emprego disponíveis, como podem ver, eu não escrevo tão mal, poderia ser uma secretária, aliás comecei minha carreira empresarial como secretária, não vejo mal nenhum ter um diploma de Direito, e ser secretária, fui estudante de jornalismo, de letras, sempre tentando aprimorar meus conhecimentos lingüísticos então, não seria mal, ser secretária..., mas como ia dizendo...


Em setembro, recebi a ligação da senhora Janete, da escola de Cursos Técnicos SUPERE em Uberlândia-MG, nossa " capital" vizinha, é como batizamos aquela cidade. E, me dei bem dando aulas de comércio exterior, eu sou graduada em um curso técnico. Bem, eu saía de casa às cinco horas da manhã e chegava a meia-noite, e graças a Deus me senti muito bem fazendo isso. Há milhões de pessoas que fazem o mesmo...


Volto depois pra te contar como foram as aulas e minhas impressões... e escrever as versões ingles e espanhol tá? Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Solimar!
    Não sabia outra forma de entrar em contato com vc a não ser por aqui.
    Espero que seu curso e as aulas estejam dando bons frutos.
    Queria saber se há alguma possibilidade de vc participar de uma entrevista no meu blog, de pessoas que curtem F1. São perguntas simples que geralmente faço p/ alguns fanáticos ou outros que nutrem um certo fascínio pela categoria.
    Se aceitar, entre em contato comigo tudo bem?
    Bjs,
    Manu

    ResponderExcluir

LEAVE ME YOUR THOUGHT, IT IS A SPACE TO SHARE MOMENTS OF OUR LIVES...

DEIXE SEU PENSAMENTO, É UM ESPAÇÕ PARA COMPARTILHARMOS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS